The Yield Lab Latam

Aceleradora AgriFoodTech

Sobre a equipe

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Propósito

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Segmentos de Mercado 

AgriFoodTech

Atuação

O The Yield Lab dá suporte técnico e de capital a empresas de tecnologia agrícola em estágio inicial. A inovação na agricultura é essencial para que a produção de alimentos dê conta da população mundial crescente e acompanhe a demanda. Thad Simons juntou um grupo de executivos do agronegócio para prover recursos e mentoria de modo a acelerar empresas agtech sustentáveis.

 

Hoje com dezenove empresas no portfolio, quatro grupos de avaliação e três aceleradoras internacionais, continuamos a crescer e evoluir para dar conta das necessidades da inovação na agricultura para alimentar o mundo de modo sustentável.

Atualmente fazemos isso de duas maneiras:

1. Aceleradora – Cada uma de nossas aceleradoras investe até USD 100K em cada agtech e fornece um networking de clientes, colaboradores e capital, além de mentoria com nossa equipe de experts em agronegócio.

​​​

2. The Yield Lab Institute – Busca aprimorar a conectividade entre empreendedores e outros stakeholders relevantes.

Portfólio

O que o investidor busca?

Buscamos empresas exclusivamente agtech com faturamento, seja em estágio inicial, seja já com um produto estável e negócios crescentes.

HIstórico 

O Yield Lab surgiu em Saint Louis, nos EUA, em 2014.

O Yield Lab LATAM foi lançado em 2017 e concebido para desempenhar um papel de liderança na construção e fomento de ecossistemas Agtech emergentes na América Latina ao apoiar empreendedores e agrupar stakeholders públicos e privados, provendo recursos e guiando o "market making" necessário para apoiar o crescimento de cauda longa do setor.

Na mídia

Fale com o Investidor

© 2019 AnimalsHub

logoPECINFO-TransparenteBranco-04.png