TERMOS ESPECÍFICOS
– HUBS –

1 – Os presentes termos regem a relacão entre a plataforma InovaLab Brasil ("Plataforma") e a organização ("Organização") de qualquer tipo, formal ou informal, pública ou privada, com ou sem fins lucrativos, que tenha interesse em usufruir dos benefícios de associação à plataforma e que declara ter ciência dos termos gerais e específicos de uso da mesma, valendo estes termos como força de contrato.

2 – O propósito geral da relação dos usuários com a plataforma InovaLab Brasil envolve a aproximação entre empreendedores e investidores de modo a realizarem negócios entre si por intermédio da plataforma InovaLab Brasil. Qualquer oferta por parte da plataforma que envolva produtos e serviços diversos deste escopo central é complementar a este e não faz parte integrante do mesmo.

3 – A plataforma InovaLab Brasil outorga o acesso ao site de modo gratuito, revogável, pessoal, intransferível e restrito, fornecendo dados de acesso (login + senha) e perfil próprio somente após preenchimento de formulário, análise e aprovação do cadastro da Organização.

4 – Em contrapartida a tal outorga, a organização que aceite as condições de uso da plataforma InovaLab Brasil fornecerá a esta acesso reciproco ao seu sistema, seja ele qual for, estabelecendo relação com pelo menos um tomador de decisões e podendo consultar o portfolio de startups, investidores, empresas, órgãos e demais agentes envolvidos com a organização, bem como eventuais métodos, diagnósticos e análises da organização e/ou do ecossistema em questão, sendo tal acesso livre de custos e taxas de qualquer tipo.

5 – As empresas do portfolio da Plataforma podem ter contrato de captação de recursos com a mesma, com remuneração mediante comissão (finder's fee) ou contrato de representação comercial com a Plataforma ou algum(ns) de seus membros, mas caso a Organização obtenha investimentos e/ou negócios concretizados efetivamente, fará jus a um percentual da comissão de captação ou de vendas, a ser tratado em instrumento específico por escrito e assinado entre as partes, sendo a recíproca verdadeira, i.e., a Plataforma realizar negócios em benefício de empresas relacionadas à Organização.

6 – A Organização autoriza o uso pela Plataforma de suas logomarcas e de imagens suas e de seus colaboradores, seja em qual meio for, com a única finalidade de promoção da parceria.

7 – Entre as partes regem os princípios da boa-fé e da lealdade contratual, sendo que a disponibilização à outra parte de informações confidenciais deve ser identificada como tal e respeitada de modo completo.

8 – As partes podem realizar entre si programas de intercâmbio e outros tipos de negócio, sempre precedido de instrumento escrito, estudos de mercado e planejamento.

 
 

© 2019 AnimalsHub

logoPECINFO-TransparenteBranco-04.png